Experiência | Arizona Tea vários sabores!

By 19:15



Uma das bebeidas mais conhecidas pelo mundo do We Heart It e do Tumblr!
Eu adoro chá, como já devem ter percebido pelas fotografias do Instagram...
Tudo começou com a ida da minha irmã ao Algarve, que com ela trouxe uma garrafa do sabor Original, depois ao acaso no Jumbo encontrei a "restante" família, restante entre aspas porque existem muitos mais, mas como em quase tudo em Portugal (pelo menos eu) só encontrei 5 sabores.



São eles: Original Pomegranate Green Tea | Original Green Tea with Honey |  Half Iced Tea Half Lemonade | Blueberry White Tea | Iced Tea with Peach Flavour 


Comecemos pelo Original Green Tea with Honey


Foi o primeiro que experimentei, até porque este é sabor mais conhecido da marca.
Têm uma embalagem lindíssima, sem dúvida alguma, quanto ao chá eu que gosto muito de chá verde e não me incomoda o facto dele ser mais amargo, estava á espera de mais.
É muito doce. Para mim sabe mais a mel do que ao próprio chá verde.
Para as pessoas que não bebem chá verde por ser amargo, com certeza irão gostar deste!
É muito, muito doce!
Não volto a comprar.

Original Pomegranate Green Tea



Este é sem dúvida o meu preferido!
Quem já experimentou o ice tea de frutos vermelhos, este é muito, muito parecido. Bebe-se muito bem até mesmo à refeição, é doce q.b.
Voltaria a comprar!

Blueberry White Tea



Têm uma cor fantástica (rosa velho claro), uma embalagem muito bonita, o chá ? 
Estava a espera de mais...
É enjoativo, muito doce e sabe a rebuçados.
Não gostei. 

Half Iced Tea Half Lemonade


Este é de chá preto e limão!
Muito bom, sabe igual ao ice tea comum mas bem mais doce!
Bebe-se muito bem até mesmo à refeição.
Muito bom! Voltaria a comprar.

Iced Tea with Peach Flavour



É chá preto e pêssego.
Estava à espera que acontece-se como o de limão, que este também me lembra-se o sabor a ice tea de pêssego, mas não aconteceu.
Este sabe mais a chá preto do que a pêssego.
Não se bebe tão bem como o de limão.
É razoável, mas não volto a comprar.


E foi esta a minha experiência com os sabores que encontrei de Arizona, aqui pelos hipermercados de Portugal.
Comprei-os no Jumbo e existe a versão em garrafa e a versão em lata! 
A garrafa custa cerca de 0,99e e a lata é mais barata custa 0.64-0.69e não me recordo, mas não chega a 0,70e. Para um produto importado acho que nada mal...
Eu bebi-os sempre gelados mas as embalagens referem que são ótimos quentes
Conclusão!
São chás muito doces! Para quem não gosta de coisas doces, é melhor não arriscar...
Vendem muito pela embalagem, são super giras!
Estou a fazer a "coleção" de garrafas e a minha irmã das latas, digo-vos que ficam muito bem  a decorar o quarto e assim!

Se houver alguém que tenha experimentado um sabor diferente, que conte aqui nos comentários, também quero saber das vossas experiências!

Podem descobrir os sabores que existem e outras coisas aqui no site Arizona !


Beijinho                 

                       Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:




You Might Also Like

5 comentários

  1. Também tenho grande curiosidade em exprimentar! Acho que o vou fazer! Ja agora espreita o meu blogue http://soignesoul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu só bebo chá quando estou doente!! Não gosto muito de chá!! Prefiro agua e sumos!! Beijinhos fofinhos!! Há nova postagem no meu blogue,passa por lá. ameninaquenaosabenadaesabetudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião Meninaque naosabenada! :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Experimentei pela primeira vez o Green Tea with Honey há um ano e tal numa casa de sandes setubalense. Adorei! Tb costumo comprar no Jumbo de Setúbal e já comprei uma garrafa maior na LIberty American Store, em Lisboa. O jumbo, pelo menos o de stb, chegou a ter em pacote de 1litro, mas so consegui comprar uma vez e só o Green Tea w/Honey. Contrariamente à tua opinião eu adoro o de mel e o de mirtilos, e detesto o de romã.

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'